Ciclistas se unem em um pedal solidário em Ibaté para ajudar Julinha

Ciclistas se unem em um pedal solidário em Ibaté (SP) para ajudar Julinha. A menina passa por tratamento para curar um neuroblastoma, um tipo de câncer que acomete principalmente as crianças menores de 5 anos, incluindo recém-nascidos e bebês em fase de amamentação.

O passeio ciclístico ocorre no próximo domingo (28). A concentração é às 7h na Pirâmide, na Avenida São João, 957-1253, no Jardim Mariana.

Inscrição

O pedal com trajeto de 15 km começa às 8h. A inscrição custa R$ 25 e deve ser feita até sexta-feira (26).

O valor deve ser pago via PIX, por meio da chave CPF 332.369.168-77, com nome de Jaqueline Inácio Mota, mãe de Julinha.

Ao fazer o PIX, envie o comprovante para Jaqueline no (WhatsApp: (16) 99625-5447) e receba um número da sorte para concorrer a brindes, como camisetas, luvas, viseira, mochila de hidratação, meia, uma bicicleta, entre outros.

A história de Julinha

A mãe de Julinha contou no Facebook que a filha começou a apresentar mudanças no rosto e nos movimentos físicos com 1 ano de idade.

A família descobriu um tumor abdominal maligno chamado neuroblastoma. A menina passou por cirurgia, ciclos de fortes quimioterapia até chegar ao transplante de medula óssea. Julinha venceu essa fase, mas agora com 2 anos e 11 meses começou a sentir dores no bracinho. Segundo a mãe, a doença voltou nos ossos.

Julinha precisa de uma medicação de alto custo que não tem no Brasil. A família terá que entrar com um pedido judicial para conseguir.

O processo de liberação do remédio é demorado e, além do custo do advogado, a família também tem os custos do tratamento, realizado em Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: